Desabafo

Vejo todos os dias amigas minhas se apaixonando, e sendo retribuidas. São mulheres simples e faceis de lidar. Não são menos por isso, apenas diferentes de mim.
Sempre considerei-me uma louca. Uma louca com dupla personalidade. Nunca fui fácil de lidar. Admito isso. Sempre mudei de mais em tempo de menos. Sei que isso não é bom. Como alguem dia algum poderá amar uma pessoa que não é a mesma nem sequer durante uma hora.
Tenho altos e baixos. Euforia e depressão. Super alto-estima, incrivel baixa-estima. Sou os dois polos de um mesmo imã que se atrai e se repele.
Há horas em que sou o ser mais repugnante, egoista, consumista, burgues, taxativa possível. E eu gosto disso. Gosto do glamour, da elegancia, da sutileza, da maldade, gosto do ter.
Há horas em que eu quero mudar o mundo, torná-lo um lugar melhor, defendo meus ideais até a morte, sonho com justiça, liberdade, não consigo negar uma ajuda, simplismente abomino o capitalismo, torno-me uma pessoa critica, perpicaz, com profundidade de pensamento. E eu amo isso. Amo os ideias. Amo a ideia de ter a força e o porder para ajudar as pessoas e mudar o mundo, amo pensar sobre os assuntos mais complexos e descobrir coisas novas, amo aprender, amo ser.

Gostaria so de saber, não precisa acontecer, não precisa ser agora, mas eu gostaria de saber, se é possivel amar alguem como eu, que na verdade só é constante em ser inconstante. Gostaria de saber se é possivel me amar. Uma garota ideialista, consumista, sonhadora, profundamente complexa, apaixonada, cruel, chorona, fraca, forte, maldosa e inteligente.

nada mais que divagações de uma louca.

Um comentário:

findwords