Verão

Lentamente vejo o mundo girar, minha cabeça rodopia e sinto-a pesada demais, deixo que cai sobre o travesseiro novamente. Peso mais de uma tonelada. Tenho o peso de toda um mundo sobre mim, é algo grande demais para se carregar. Pesado demais até para manter os olhos abertos. Nino-os sobre as palpebras aveludadas, envolvendo-os em um sono macio.
Não toque em mim. Não me mova. Deixem-me dormir, dormir até que todo o peso se vá, dormir até que toda pressão se vá, dormir até que toda a vida volte.
Não vejo o azul do céu ao final do tunel, não vejo o frescor da manhã beijando meu rosto. Vejo apenas a escaldante e incessante sol aplacar-me, tornando tudo pesado. Não tenho forças para levantar. Sinto-me esvaindo, derretendo. É verão o ano todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

findwords